Inscrições anunciadas pela Prefeitura de Arroio do Padre - RS para novo Processo Seletivo

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas de maneira online ou presencial
Terça-feira, 7 de novembro de 2023 às 15h21
Inscrições anunciadas pela Prefeitura de Arroio do Padre - RS para novo Processo Seletivo

A partir desta terça-feira (7) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Arroio do Padre, no estado do Rio Grande do Sul, que busca preencher oportunidade para profissional de nível superior.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada ao cargo de Nutricionista, que atuará em jornada de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 2.426,04

O profissional admitido exercerá a função em contrato temporário, válido por dois meses com possibilidade de prorrogação por igual período.

Aqueles que desejarem concorrer podem realizar as candidaturas até às 12h do dia 13 de novembro de 2023, de maneira presencial na sede da Prefeitura, localizada na Avenida 25 de Julho, nº 383, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Também é possível candidatar-se de forma online por meio do endereço eletrônico departamentopessoal@arroiodopadre.rs.gov.br.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e em caso de empate entre os participantes será realizado sorteio.

Este Processo Seletivo terá validade durante o período de vigência da lei que autoriza a contratação e poderá ser prorrogado se for necessário.

Para mais informações basta acessar o edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: