Processo Seletivo da Prefeitura de Galinhos - RN tem edital retificado

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial; veja o novo prazo
Segunda-feira, 1 de abril de 2024 às 17h33
Processo Seletivo da Prefeitura de Galinhos - RN tem edital retificado

A Prefeitura de Galinhos, no estado do Rio Grande do Norte, publicou nesta segunda-feira (1) o edital retificado do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação nos níveis médio e superior.

De acordo com o documento, houve mudança no período de inscrição. Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas entre os dias 3 e 4 abril de 2024, apenas de forma presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Praça dos Três Poderes, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 14h.

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Professor de Matemática; Professor em Inglês; Professor polivalente Pedagogia com experiência EJA; Pedagogo com especialização em AEE; Professor de História; Professor de Geografia; Professor de ciências e Auxiliar de Turma.

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.412,00 a R$ 2.890,00 ao mês.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e títulos e entrevista técnica, conforme consta no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Os profissionais admitidos deverão atuar em contrato temporário valido por um ano, com possibilidade de prorrogação. O mesmo prazo se aplica a validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: