Inscrições abertas para Seleção de estagiários na Unesp

Contratações ocorrerão no Campus Experimental de Itapeva - SP.
Segunda-feira, 17 de abril de 2017 às 13h14
Inscrições abertas para Seleção de estagiários na Unesp

A Universidade Estadual Paulista (UNESP) está recebendo inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de dois estagiários para atuarem na Seção Técnica Acadêmica pelo período de seis meses podendo haver prorrogação por igual período.

Para concorrer as vagas é preciso estar cursando até o penúltimo termo de qualquer curso de Graduação ou formação Técnica, porém não podem candidatar-se alunos dessa instituição. Aqueles que forem contratado exercerão carga horária de 30h semanais com remuneração de R$ 700,00 ao mês.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva comporta por 25 questões prevista para acontecer no dia 28 de abril de 2017, e por meio de entrevista.

As inscrições acontecem até o dia 20 de abril de 2017 e devem ser realizadas no Campus em questão, localizado na rua Geraldo Alckimin, nº 519, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os candidatos deverão efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00. O edital completo pode ser consultado em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: