Inscrições abertas para Processo Seletivo de Estagiário da Prefeitura de Campo Novo - RS

Os interessados podem garantir a participação até o dia 7 de julho de 2021, conforme detalhado no edital
Quarta-feira, 23 de junho de 2021 às 12h44
Inscrições abertas para Processo Seletivo de Estagiário da Prefeitura de Campo Novo - RS

A partir desta quarta-feira (23) são recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Campo Novo, no Estado do Rio Grande do Sul, que busca a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de Estagiários.

Podem concorrer estudantes matriculados em cursos de níveis médio, magistério - normal, e superior nas áreas de Administração; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física - Licenciatura; Geografia; História e Pedagogia.

Aqueles que forem admitidos na função deverão fazer jus à remuneração que varia de R$ 4,60 a R$ 5,00 por hora trabalhada.

Inscrições e Classificação

As candidaturas para o Processo Seletivo serão recebidas até o dia 7 de julho de 2021, diretamente no setor de RH da Prefeitura, a qual está localizada na Avenida Bento Gonçalves, nº 555, Centro. O atendimento no local acontece nos horários de 8h às 11h e de 13h30 às 16h.

De acordo com as informações contidas no edital, que pode ser consultado em nosso site, a classificação dos candidatos acontecerá por meio de sorteio eletrônico, o qual classificará os mesmos de forma randômica e aleatória. A previsão é que o sorteio aconteça no dia 9 de julho de 2021.

Este Processo Seletivo tem validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: