Inscrições abertas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Mariana Pimentel - RS

Os concorrentes aos cargos serão classificados por meio de avaliação de títulos e prova prática
Segunda-feira, 18 de março de 2024 às 16h40
Inscrições abertas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Mariana Pimentel - RS

Desde o dia 13 de março de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Mariana Pimentel, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação profissionais de nível fundamental.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Operador de Máquinas e Motorista com habilitação "D" (4), que atuarão em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.612,72 a R$ 1.687,23 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 25 de março de 2024, de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Doutor Montauri, nº 10, Centro, No local, o atendimento acontece nos horários de 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h.

Também é possível realizar as candidaturas de forma online por meio do endereço eletrônico inscricoes@marianapimentel.rs.gov.br.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e prova prática, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Os profissionais contratados atuarão em contrato temporário valido pelo prazo determinado pela lei municipal nº 544/2008.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: