Inscrições abertas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Andirá - PR

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas de maneira presencial e online
Quinta-feira, 14 de março de 2024 às 11h27
Inscrições abertas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Andirá - PR

A partir desta quinta-feira (14) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Andirá, no Estado do Paraná, que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível superior.

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Professor de Ensino Fundamental e Educação infantil (5); Educador Infantil (1); Professor de Arte; Professor de Educação Física; Professor de Educação Especial e Pedagogo (1).

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.025,62 a R$ 4.051,24 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 22 de março de 2024, de maneira online por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

Também é possível efetuar as inscrições de forma presencial na sede da Prefeitura, localizada na Rua Mauro Cardoso de Oliveira, nº 190, Jardim Vésper, onde o atendimento acontece nos horários de 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 16h30.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

O contrato dos profissionais admitidos terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: