INQC em Boa Vista do Sul - RS abre Processo Seletivo para estagiários

Em regra, a jornada de atividade do estagiário será das 12h30 às 18h30, de segunda à sexta-feira
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 18h30
INQC em Boa Vista do Sul - RS abre Processo Seletivo para estagiários

O Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação (INQC) torna pública a abertura das inscrições que visa selecionar estagiário no município de Boa Vista do Sul, no Rio Grande do Sul. Conforme o edital, há uma vaga para aluno do curso de direito.

Em regra, a jornada de atividade do estagiário será das 12h30 às 18h30, de segunda à sexta-feiras, devendo constar no termo de compromisso, ser compatível com as atividades escolares e não podendo ultrapassar a seis horas diárias e 30 semanais.

Ao ser contratado, o estagiário deve cumprir jornada de trabalho 30 horas semanais e receber bolsa-auxílio no valor correspondente a R$ 540,00 e auxílio-transporte no valor R$60,00 pago mensalmente, enquanto durar o termo de compromisso de estágio.

As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento do formulário de Inscrição, no período de 19 de março até o dia 28 do mesmo mês.

Como forma de seleção, será usado como critério o desempenho acadêmico escolar, por meio da maior média global do histórico escolar unificado, mediante comprovação do histórico escolar unificado ou coeficiente de rendimento acadêmico. Documentos que não constarem estas informações nas notas de desempenho, bem como informações insuficientes, serão atribuídos nota zero. Em caso de empate, por dois ou mais estudantes, haverá sorteio.

Validade

O prazo de duração do estágio é de 12 meses, podendo ser renovado por no máximo igual período, sendo que no tempo mínimo de 12 meses o estagiário terá seu contrato de estágio avaliado através do Relatório de Atividades e Desempenho (Rade).

A validade do Processo Seletivo de estagiários será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período, a critério da administração pública.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: