INQC disponibiliza edital de Processo Seletivo em Carlos Barbosa - RS

Seleção é destinada à contratação de Estagiários de Nível Médio e Superior.
Terça-feira, 17 de setembro de 2019 às 09h36
INQC disponibiliza edital de Processo Seletivo em Carlos Barbosa - RS

O Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação - INQC, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, no município de Carlos Barbosa - RS que tem por objetivo a contratação de Estagiários, pelo prazo determinado de seis meses podendo ser prorrogado por igual período.

Poderão participar os estudantes com idade mínima de 16 anos, que estejam regularmente matriculados em Instituições de Educação Superior, Educação Profissional e de Ensino Médio.

São ofertadas oportunidades para os discentes que estejam cursando entre os seguintes cursos: Gestão em Recursos Humanos; Administração; Comunicação Social; Ciências Contábeis; Direito; Engenharia Civil; Serviço Social; Técnico em Informática; Graduação em redes de computadores; Sistema de Informação; Engenharia de Computação; Engenharia de Software; Analista de Sistemas; e Ciência da Computação.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, sendo remunerado à razão de bolsa-auxílio, no valor correspondente a R$ 1.074,75, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 119,60.

Os interessados devem efetuar inscrição até a data de 22 de setembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.inqc.org.br. Como forma de seleção, será analisado o desempenho acadêmico escolar.

A validade do presente Processo Seletivo de Estagiários será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período, a critério da Administração Pública.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: