IMECC da Unicamp - SP seleciona Professor Doutor

Quinta-feira, 25 de junho de 2015 às 09h06
IMECC da Unicamp - SP seleciona Professor Doutor

O Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC), vinculado à Universidade Estadual de Campinas - SP (Unicamp), divulgou a realização de um Concurso Público para prover uma vaga no cargo de Professor Doutor.

Esta oportunidade é destinada aos candidatos que tenham intenção de atuar ministrando aulas nas áreas de Matemática e Aplicações, nas disciplinas MA419 - Análise Real, e MA446 - Grupos e Representações e MA453 - Topologia Geral, do Departamento de Matemática do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica.

O novo profissional vai trabalhar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) com remuneração que pode variar de R$ 1.742,02 a R$ 10.049,80.

As inscrições para este certame são recebidas de forma presencial, de 26 de junho de 2015 ao dia 24 de agosto de 2015, na Secretaria do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, que fica na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, na Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 651, Campinas - SP.

Para classificar os participantes haverá aplicação de Provas Escrita, de Títulos, Arguição, e Didática, e todas as etapas terão caráter classificatório.

O prazo de validade do certame é de um ano, no entanto, é possível que este período seja prorrogado uma vez. Confira outras informações sobre a oportunidade no edital completo disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: