IME - USP abre concurso para Docente na área de Ciência da Computação

Inscrições abertas para concurso do IME/USP com salário de R$ 14.004,40 para Professor Titular!
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2014 às 15h17
IME - USP abre concurso para Docente na área de Ciência da Computação

Iniciaram nesta sexta-feira, 19 de dezembro de 2014, as inscrições do concurso público 035/2014 do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da Universidade de São Paulo (USP), voltado ao provimento de uma vaga de Professor Titular.

Essa oportunidade é destinada à área/ Departamento de Ciência da Computação, com atividades nas especialidades de Geometria Discreta, Geometria Convexa e Teoria dos Números.

Os profissionais terão direito a remuneração de R$ 14.004,40, para jornadas semanais de 40h semanais, sob regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Para participar do certame basta ter título de livre-docente, dentre outros requisitos, e realizar inscrição até 16 de junho de 2015 na Assistência Técnica Acadêmica do Instituto (rua da Matão, nº. 1.010, Cidade Universitária, São Paulo), com entrega dos documentos listados no edital de abertura.

Todos os candidatos passarão por julgamento de títulos, prova oral de erudição e prova pública de arguição, conforme detalhado no certame, que tem validade imediata e pode ser consultado em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: