IFSUL contrata Professor Substituto em Processo Seletivo

A vaga é para profissionais formados na área de Moda.
Terça-feira, 28 de março de 2017 às 16h56
IFSUL contrata Professor Substituto em Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense - IFSUL, voltado a contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto, com atuação destinada ao Campus Pelotas de Visconde da Graça.

As inscrições vão até o dia 29 de março de 2017, sendo realizadas no local para qual a vaga é destinada, localizada na Avenida Ildelfonso Simões Lopes, nº 2791, Bairro Arco Íris, no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, após isso, o candidato deve ainda, imprimir o boleto com a taxa no valor de R$ 40,00 no endereço eletrônico www.ifsul.edu.br.

No ato, além da ficha de inscrição devidamente preenchida, também deverá ser apresentado cópia e original do Documento Oficial de Identidade, curriculum vitae comprovado, e comprovantes de recolhimento da taxa, de estar em dia com as obrigações eleitorais e do serviço militar.

O requisito para participar é de possuir Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda; em Moda e Estilo; de Engenharia Têxtil; de Tecnologia em Negócios de Moda; em Produção de Moda; em Produção de Vestuário; em Produção Têxtil; ou Bacharelado em Design de Moda.

A seleção do profissional será feita por meio de análise do curriculum vitae, com os documentos comprobatórios entregues na inscrição, e da aplicação de uma prova de desempenho pública, com caráter eliminatório, que terá duração de, no máximo, 30 minutos, em que será avaliado os conhecimentos específicos e a capacidade pedagógica do candidato.

O contratado atuará com carga horária de 40h semanais, correspondente ao salário de até R$ 4.117,35, dependendo da titulação do profissional. Sendo que este Processo Seletivo terá validade durante dois anos, improrrogáveis.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: