IFSP prorroga inscrições de Processo Seletivo para Docentes

Interessados terão mais dois dias para fazer a inscrição na seleção.
Segunda-feira, 20 de março de 2017 às 17h43
IFSP prorroga inscrições de Processo Seletivo para Docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), prorrogou as inscrições do Processo Seletivo que visa preencher uma vaga de Professor.

Agora os interessados podem se inscrever entre os dias 21 e 22 de março de 2017, no Campus da cidade de Cubatão, situado a Rua Maria Cristina, nº 50, no Jardim Casqueiro.

É importante que os candidatos tenham Graduação em Informática, pós-graduação lato sensu em nível de Especialização, ou Graduação em Informática com pós-graduação stricto sensu (Mestrado ou Doutorado).

Lembrando que nesta oportunidade o profissional contratado vai atuar em jornada de 40 horas semanais com salário que varia entre R$ 2.408,08 a R$ 5.697,61, de acordo com a titulação.

A seleção dos inscritos se dará por meio de prova de desempenho didático-pedagógica, de caráter classificatório e eliminatório, avaliação de títulos e de experiência profissional na área, de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: