IFSP divulga Processo Seletivo para Professor Substituto

A oportunidade é destinada a atuação no Campus Jacareí para atuação em 40 horas.
Terça-feira, 31 de janeiro de 2017 às 09h38
IFSP divulga Processo Seletivo para Professor Substituto

Um novo professor da área de Administração Financeira/ Ciências Contábeis será contratado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

É exigido a seguinte formação: Graduação em Administração ou Ciências Contábeis; ou Graduação em Engenharias com pós-graduação lato sensu (Especialização nos moldes da Resolução 01 de 8 de junho de 2007 e resoluções anteriores do Conselho Nacional de Educação) na área de Administração Financeira ou Contabilidade; ou Graduação em Engenharias com pós-graduação stricto sensu (Mestrado ou Doutorado) na área de Administração Financeira ou Contabilidade.

Para atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional será remunerado mensalmente no valor de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, de acordo com sua titulação.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente no Campus Jacareí, até o dia 9 de fevereiro de 2017 (somente dias úteis) das 9h às 11h30 e das
13h30 às 16h30, na Rua Antonio Fogaça de Almeida, s/ nº, no Jardim Elza Maria em Jacareí - SP.

As seleção dos inscritos acontece por meio de Prova de desempenho didático-pedagógica, de Títulos e Experiência Profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de doze meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, e pode ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, de acordo com o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: