IFSP divulga cinco Processos Seletivos para diversas áreas

Professores devem além de atender os requisitos educacionais exigidos ter disponibilidade para assumir jornadas de 20h ou 40h semanais.
Quarta-feira, 23 de novembro de 2016 às 15h42
IFSP divulga cinco Processos Seletivos para diversas áreas

Até o dia 5 de dezembro de 2016, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) recebe inscrições dos Processos Seletivos que visam contratar Docentes.

Para os Campi de São Roque e Birigui há vagas nas áreas de História (1), e Informática (2), disponibilizadas pelos editais nº 794 e 795.

Mas se você optar pelo Campus de Jacareí saiba que existem três oportunidades distribuídas entre as áreas de Engenharia de Produção, Sociologia e Educação Física (editais nº 796, 797, e 798).

A jornada de trabalho dos aprovados varia de 20h a 40h semanais, e as remunerações vão de R$ 2.129,80 a R$ 5.426,30, em virtude da titulação apresentada pelo profissional.

Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente no Campus detentor da vaga até o dia 5 de dezembro de 2016 para se inscrever. Não se esqueça de apresentar os documentos comprobatórios conforme determinam os editais em nosso site.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Prova de Desempenho Didático-Pedagógica, de caráter classificatório e eliminatório, e Avaliação de Títulos e de experiência profissional na área, de caráter classificatório.

Estes Processos Seletivos tem validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: