IFSP anuncia prorrogação do Processo Seletivo para Docente no Campus São Carlos

Candidatos devem ficar atentos ao período de inscrição em virtude do recesso de final de ano.
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 09h30
IFSP anuncia prorrogação do Processo Seletivo para Docente no Campus São Carlos

Até o dia 18 de janeiro de 2017, é possível se inscrever para o Processo Seletivo que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) está realizando.

Os candidatos que não garantiram a participação têm novo prazo anunciado pelo órgão nesta sexta-feira, 2.

Este Processo Seletivo visa contratar um Docente Substituto para ministrar aulas na área de Manutenção de Aeronaves II, no Campus São Carlos.

A atuação ocorre em jornada de 20h ou 40h semanais, com salário que varia de R$ 2.129,80 a R$ 5.426,30, de acordo com a titulação apresentada.

Se você tem interesse em participar e atende aos requisitos exigidos, realize a inscrição na sede do Campus, cujo endereço está discriminado no edital em nosso site.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Prova de Desempenho Didático, avaliação de títulos e de experiência profissional. A classificação preliminar será divulgada no site www.ifsp.edu.br, por ordem decrescente de pontos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: