IFSP anuncia novo edital de Processo Seletivo

O Órgão vai contratar dois Professores Substitutos.
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 às 15h58
IFSP anuncia novo edital de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) vai abrir hoje, 11 de janeiro de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que vai contratar dois Professores Substitutos da área de Administração.

A atuação dos profissionais será em jornada de 40 horas semanais no Campus da cidade de São Roque, com salários que variam entre R$ 2.236,29 e R$ 5.697,61, dependendo da qualificação do candidato.

Podem realizar a inscrição candidatos bacharéis em Administração ou com Pós-Graduação ou títulos de mestrado ou Doutorado na área.

Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de janeiro de 2017, no Campus da cidade de São Roque, localizado na Rodovia Prefeito Quintino de Lima, nº 2.100, Paisagem Colonial. O horário de atendimento é das 9h às 11h30.

Como forma de classificação todos os inscritos serão avaliados por prova de desempenho didático-pedagógica e de títulos onde será levado em consideração, entre outros, experiência no ramo.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, como especifica o edital completo em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: