IFSP anuncia dois Processos Seletivos para Professores em Campi diferentes

Profissionais que tenham Licenciatura Plena ou Bacharelado com pós-graduação podem participar.
Terça-feira, 17 de janeiro de 2017 às 17h09
IFSP anuncia dois Processos Seletivos para Professores em Campi diferentes

Com o objetivo de contratar novos Professores Substitutos para atender as necessidades dos Campi de Catanduva e Piracicaba, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) anuncia a realização de dois Processos Seletivos.

São contempladas as áreas de Física (1), e Matemática (1), com jornadas de 40h semanais, e salários variáveis de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de janeiro de 2017, de forma presencial no Campus detentor da vaga pretendida, cujos endereços estão discriminados nos editais em nosso site.

Como forma de classificar os inscritos haverá Prova de Desempenho Didático-Pedagógica, de caráter classificatório e eliminatório, e Avaliação de Títulos e de experiência profissional na área, de caráter classificatório.

Os Processos Seletivos regidos pelos editais nº 32, e 33, têm validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: