IFSP abre Processo Seletivo para Professor Substituto de Letras/Libras

Remuneração mensal varia de acordo com a titulação e poderá ser de até R$ 4 mil.
Quarta-feira, 8 de março de 2017 às 13h44
IFSP abre Processo Seletivo para Professor Substituto de Letras/Libras

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), vai selecionar um Professor Substituto da área de Letras/Libras, por meio de Processo Seletivo.

O profissional deve ter Licenciatura plena em Letras/Libras ou em Letras com Prolibras (Exame Nacional para Certificação de Proficiência no uso e no ensino de Libras ou Certificação de Proficiência na tradução e interpretação de Libras/Português/Libras); ou ainda, o que foi mencionado com pós-graduação lato sensu em nível de especialização em qualquer área, ou com pós-graduação stricto sensu (Mestrado) em qualquer área.

As jornadas semanais de trabalho serão de 40 horas semanais, e a remuneração varia de 2.236,29 a R$ 4.209,12, de acordo com o edital completo disponibilizado em nosso site.

Interessados deverão realizar as inscrições até o dia 17 de março de 2017, das 9h15 às 21h, na Avenida do Universitário, nº 145, no Jardim Ipiranga, em Tupã.

A seleção dos inscritos se dará por meio de prova de desempenho didático-pedagógica, de caráter classificatório e eliminatório, avaliação de títulos e de experiência profissional na área, de caráter classificatório.

O contrato de trabalho terá o prazo máximo de dois anos, e o Processo Seletivo terá validade de doze meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: