IFSP abre dois Processos Seletivos destinado ao Campus Pirituba

Inscritos serão selecionados por meio de Prova de Desempenho didático-pedagógica, de Títulos e Experiência Profissional.
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2017 às 13h34
IFSP abre dois Processos Seletivos destinado ao Campus Pirituba

Destinado a selecionar candidatos para preencher vaga de Professor Substituto, o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), anuncia dois Processos Seletivos.

Pelo edital nº 009, o Professor da área de Gestão/ Engenharia de Produção (1 vaga) deve ter: Graduação nas áreas de Gestão da Produção Industrial ou Engenharia de Produção ou Engenharia de Produção Mecânica; ou Graduação nas áreas de Gestão da Produção Industrial ou Engenharia de Produção ou Engenharia de Produção Mecânica com pós-graduação lato sensu nas áreas de Engenharia de Produção ou Engenharia de Produção Mecânica; ou Graduação nas áreas de Gestão da Produção Industrial ou Engenharia de Produção ou Engenharia de Produção Mecânica com pós-graduação stricto sensu nas áreas de Engenharia de Produção ou Engenharia de Produção Mecânica.

Já no edital nº 008, é exigido ao Professor de Informática II - Arquitetura de Computadores e Redes (1 vaga), a seguinte formação: Graduação (Tecnólogo ou Bacharelado) nas áreas de Computação ou Informática; ou Graduação (Tecnólogo ou Bacharelado) nas áreas de Computação ou Informática com pós-graduação lato sensu (Especialização nos moldes da Resolução 01 de 8 de junho de 2007 e resoluções anteriores do Conselho Nacional de Educação) nas áreas de Computação Informática; ou Graduação (Tecnólogo ou Bacharelado) nas áreas de Computação ou Informática com pós-graduação stricto sensu (Mestrado ou Doutorado) nas áreas de Computação ou Informática.

A jornada de trabalho dos profissionais será de 40 horas semanais, com remuneração mensal que varia de acordo com a titulação, e vai de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61.

Inscrições devem ser realizadas de 10 a 23 de janeiro de 2017, das 14h às 20h, no Campus Pirituba, localizado na Avenida Mutinga, nº 951 em Pirituba, São Paulo.

Para selecionar os inscritos, neste Processo Seletivo com validade de doze meses, haverá Prova de Desempenho didático-pedagógica, de Títulos e Experiência Profissional, conforme determinam os editais completos disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: