IFSC contrata Tradutor/Intérprete de LIBRAS em Processo Seletivo

A oferta é de duas vagas, sendo uma distribuída nos Campi Jaraguá do Sul e Florianópolis.
Quarta-feira, 12 de abril de 2017 às 17h51
IFSC contrata Tradutor/Intérprete de LIBRAS em Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) que visa preencher temporariamente duas vagas de Tradutor/ Intérprete da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS.

A carga horária para ambas é de 20h semanais e remuneração de R$ 1.223,48, sendo que uma vaga é ofertada no Campus Jaraguá do Sul e outra no Campus Florianópolis. Seleção será realizada por meio de Prova de Títulos e de Prova de Desempenho, previstas para ocorrer do dia 26 a 28 de abril de 2017.

Para concorrer, é necessário possuir Nível Médio e ter Habilidades no uso da LIBRAS comprovadas por meio de certificados de curso de educação profissional reconhecidos pelo Sistema que os credenciou, cursos de extensão universitária e cursos de formação continuada promovidos por instituições de Nível Superior, credenciadas por Secretarias de Educação ou de processos de certificação profissional.

Inscrições devem ser realizadas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus em que o candidato concorre à vaga, das 9h às 17h, até o dia 25 de abril de 2017, mediante apresentação de documento com foto e comprovante do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00.

É de um ano a validade desse Processo Seletivo, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final. Mais informações podem ser conferidas no edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: