IFSC contrata Tradutor e Intérprete em Processo Seletivo

São três vagas para atuar nos campus de Araranguá - SC e Jaraguá do Sul - SC.
Sexta-feira, 3 de março de 2017 às 10h37
IFSC contrata Tradutor e Intérprete em Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina - IFSC abre as inscrições do Processo Seletivo Simplificado, para a função de Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, para atender as necessidades temporárias da instituição, com validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

São três vagas divididas entre os campus de Araranguá (2) e de Jaraguá do Sul (1), exigindo ter ensino médio completo e habilidades no uso da LIBRAS, desde que comprovadas. Além dos requisitos básicos de ser brasileiro ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e ter, no mínimo, 18 anos. A lista completa de documentação necessária está no edital disponível em nosso site.

A inscrição deverá ser realizada na Coordenadoria de Gestão de Pessoas no local em que o candidato concorre à vaga até o dia 07 de março do mesmo ano. Para isso, é cobrada a taxa de R$ 30,00, paga por meio de Guia de Recolhimento da União, disponível no site consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp.

O campus de Araranguá fica na Avenida XV de novembro, nº 61, Bairro Aeroporto, Araranguá - SC e funciona de segunda à sexta feira das 8h30 às 12h e das 13h30 as 17h. Já o de Jaraguá do Sul se localiza na Avenida Getúlio Vargas, nº 830, Centro, Jaraguá do Sul - SC, com o horário de segunda à sexta feira das 14h às 19h30.

O Processo Seletivo será feito com base na pontuação atingida pelo candidato nas provas de títulos e de desempenho, que consiste em uma avaliação prática perante a Banca Examinadora, de caráter classificatório e eliminatório, valendo de 0 a 100 pontos. O profissional contratado terá a carga horária de 40h semanais e receberá o salário de R$ 2.446,96.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: