IFRS tem uma vaga em Processo Seletivo para Professor Substituto

Profissional deverá ter disponibilidade de 40 horas semanais para atuar no Campus Feliz.
Terça-feira, 7 de março de 2017 às 13h09
IFRS tem uma vaga em Processo Seletivo para Professor Substituto

Para Ministrar aulas em disciplinas relacionadas à Língua Portuguesa, Inglesa e suas respectivas literaturas, será contratado um Professor Substituto em Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

O profissional deverá ter Licenciatura em Letras com Habilitação em Língua Portuguesa e Língua Inglesa, e disponibilidade de 40 horas semanais para atuar no Campus Feliz.

O salário mensal terá valor correspondente a titulação do profissional, e varia de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61, de acordo com o edital completo disponível em nosso site.

Além da remuneração, serão ainda concedidos ao contratado os seguintes benefícios: Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte e Auxílio Pré-Escolar, nos termos da legislação vigente.

Interessados deverão se inscrever até o dia 20 de março de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, por meio de preenchimento de formulário no site www.feliz.ifrs.edu.br.

O formulário de inscrição deverá ser impresso e entregue pessoalmente ou via postal, junto com a documentação, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Feliz, localizado na rua Princesa Isabel, nº 60, Sala D2, Bairro Vila Rica em Feliz, RS.

Como forma de selecionar os inscritos, haverá Análise do Currículo e Prova de Desempenho Didático, prevista para ser aplicada às 8h do dia 29 de março de 2017, na sede do Campus.

O prazo de validade deste processo seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: