IFRS seleciona profissionais para atuação no Pronatec

IFRS abre Processos Seletivos para Pronatec com oportunidades em diferentes áreas e campi - Confira os detalhes e como se inscrever!
Sexta-feira, 30 de maio de 2014 às 10h38
IFRS seleciona profissionais para atuação no Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anunciou a abertura de dois Processos Seletivos (PSs), destinados à contratação de profissionais para atuação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Por meio do PS 139/2014, serão preenchidas duas vagas para Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas no campus Sertão. O cargo requer ensino médio completo e proporciona remuneração de R$ 18,00 por hora trabalhada, com carga horária semanal de 8h.

Já o PS 140/2014 disponibiliza uma oportunidade para Supervisor de Curso no campus Feliz e Unidades Remotas de Alto Feliz, Barão, Bom Princípio, Linha Nova, Pareci Novo, São Sebastião do Caí e Vale Real. Nesse caso, é exigida licenciatura em qualquer área ou graduação em qualquer área com curso de formação pedagógica. Ao aprovado será pago R$ 36,00 por hora de atividade dedicada aos cursos em jornadas de 20 horas semanais.

As inscrições do PS 139/2014 têm início no dia 30 de maio de 2014 e terminam em 4 de junho de 2014, enquanto que as do PS 140/2014 ficam abertas entre os dias 2 e 6 de junho de 2014. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá comparecer ao campus referente à vaga pretendida para entregar a ficha de inscrição preenchida e os documentos exigidos nos editais.

Haverá análise de curriculum vitae e entrevista, conforme o caso. Data, horário e local de realização de cada etapa devem ser confirmados posteriormente.

Estes processos seletivos terão validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado no site do IFRS, podendo ser prorrogados uma vez por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos editais completos, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: