IFRS seleciona Professor Substituto no campus Rio Grande

IFRS abre processo seletivo para Professor Substituto na área de Engenharia/Arquitetura no campus Rio Grande. Salário de até R$5.143,41!
Quinta-feira, 2 de julho de 2015 às 10h20
IFRS seleciona Professor Substituto no campus Rio Grande

Para preencher vaga de Professor Substituto na área de Engenharia/ Arquitetura, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), realiza Processo Seletivo.

O docente deve ministrar suas aulas nas disciplinas de Estruturas de Concreto Armado; Orçamento e Planejamento; Técnicas Construtivas e Mecânica Estrutural, no campus Rio Grande.

Você pode participar se tiver graduação em Engenharia Civil, Arquitetura ou Tecnólogo em Construção de Edifícios, e disponibilidade para atuar em jornadas semanais de 40 horas. O salário pode chegar até R$ 5.143,41.

Inscreva-se! O prazo já está aberto a partir desta quinta-feira (2) e segue até o dia 15 de julho de 2015, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, mediante preenchimento de formulário no site www.riogrande.ifrs.edu.br, ou diretamente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, que fica na Rua Alfredo Huck, nº 475, no Centro.

Esteja preparado para as etapas deste certame, que são análise de currículo e entrevista, e a validade é de dois anos. Para obter mais informações, consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: