O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 134/2014, que juntamente com o PS 133, destinam-se ao provimento de sete vagas para bolsistas, no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.
O documento altera os dias de atuação e os turnos a serem desempenhados pelos profissionais aprovados.
Por meio do PS 133/2014, um profissional será contratado para a função de Professor, junto ao Campus Farroupilha, para a área de Inglês Básico/ Inglês Intermediário, além de formado cadastro reserva para docente do curso de Desenhista Mecânico.
Já pelo PS 134/2014, seis candidatos serão selecionados para o cargo de Professor, dos cursos de Espanhol Básico (2), Inglês Básico (2) e Inglês Intermediário (2) do Campus Caxias do Sul. A remuneração devida aos aprovados é de R$ 50,00 por hora-aula de 60 minutos.
As inscrições devem ser efetuadas nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos no edital, de 28 a 30 de maio de 2014 para o PS 133; e de 27 de maio de 2014 a 2 de junho de 2014 para o PS 134.
Para concorrer, os interessados devem possuir Licenciatura em Letras com habilitação em Espanhol, ou Inglês, ou ser Professor da língua com experiência comprovada; Graduação em Física, Engenharia Mecânica, Fabricação Mecânica, Automação Industrial na área de Engenharia de Materiais e Metalúrgica, ou Formação Técnica no eixo de Controle e Processos Industriais ou Produção Industrial, com conhecimento ou experiência profissional comprovada em Solid Works.
Os inscritos serão submetidos à Análise do Currículo e à Entrevista, conforme o método de avaliação adotado por cada certame.
Mais informações podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.
Construa uma base sólida para sua aprovação com o Material Básico para Concursos.





































