IFRS realiza Processo Seletivo para Docente no Campus de Porto Alegre

Candidatos que tenham Licenciatura na área podem se inscrever.
Terça-feira, 14 de junho de 2016 às 14h37
IFRS realiza Processo Seletivo para Docente no Campus de Porto Alegre

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS faz saber que está recebendo inscrições do Processo Seletivo que visa contratar Professores Substitutos para o Campus de Porto Alegre.

As oportunidades são destinadas as áreas de Música e Química, especificamente nas disciplinas de Canto Conjunto e Química Analítica.

Podem se inscrever candidatos que tenham licenciatura na área específica e que disponham de 40h semanais para cumprir as atividades previstas. Os salários variam de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41.

A inscrição deve ser efetuada até o dia 24 de junho de 2016, por meio do formulário disponível no site da Instituição (www.poa.ifrs.edu.br), ou pessoalmente na Diretoria de Gestão de Pessoas do Campus, que fica localizado na Rua Coronel Vicente, nº 281, 9º andar, Centro Histórico de Porto Alegre - RS.

Para classificar os inscritos vão ser realizadas Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo Lates, cujo resultado será válido por dois anos, a contar da data de homologação no Diário Oficial da União.

Em nosso site você pode consultar o edital e obter mais informações sobre o referido Processo Seletivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: