IFRS realiza Processo Seletivo à docentes

Professores serão contratados para ministrar as matérias de Física, Química e Sociologia em regime de 40h semanais.
Segunda-feira, 7 de novembro de 2016 às 16h48
IFRS realiza Processo Seletivo à docentes

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), abre Processo seletivo que objetiva a contratação por tempo determinado de Professor Substituto com licenciatura em Física, Química e Ciências Sociais ou Sociologia para atuar no campus Rio Grande.

Há vagas nas áreas de Ciências Exatas e da Terra: Física (1), Ciências Exatas e da Terra: Química (1) e Ciências Humanas: Sociologia (1).

Ao ser contratado a atuar em jornada de 40h semanais nas modalidades de Cursos Técnicos Integrados, Técnicos Subsequente e Nível Superior, o docente fará jus à salário que varia de R$ 2.968,78 a 5.426,30, de acordo com a titulação.

Em no máximo até o dia 18 de novembro de 2016, o interessado deverá comparecer das 9h às 19h de segunda a sexta-feira, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Rio Grande que se localiza na Rua Engenheiro Alfredo Huch, nº 475, bairro Parque Residencial Salgado Filho, Rio Grande - RS para se inscrever.

Caso a inscrição for realizada por correspondência, o comprovante de postagem deve ser escaneado e encaminhado para o e-mail cogep@riogrande.ifrs.edu.br.

Nos dias 2 e 5 de dezembro de 2016, ocorrerá prova didática composta por aula com duração de 20 minutos. Haverá também analíse de currículos, conforme informa o edital disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: