IFRS prorroga período de inscrições de Processo Seletivo para docente substituto

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Sexta-feira, 4 de agosto de 2023 às 09h31
IFRS prorroga período de inscrições de Processo Seletivo para docente substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) retifica Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior, no Campus Sertão.

Conforme o documento (prorrogação das inscrições) as candidaturas podem ser realizadas até o dia 10 de agosto de 2023, no e-mail profsubstituto@sertao.ifrs.edu.br.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas de: Programação Bancos de dados Informática básica (1); e Hardware e arquitetura de computadores Sistemas operacionais Informática básica (1).

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.437,59 a R$ 3.839,21.

Como forma de classificação, os profissionais serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos; e prova de desempenho didático. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: