IFRS prorroga inscrições do Processo Seletivo para Professor Substituto em Caxias do Sul

Houve alteração no período disponibilizado para a realização das inscrições; confira
Terça-feira, 7 de novembro de 2023 às 15h55
IFRS prorroga inscrições do Processo Seletivo para Professor Substituto em Caxias do Sul

Estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), no Campus Caxias do Sul, que tem como objetivo preencher seis vagas para o cargo de Professor Substituto.

De acordo com o documento houve alteração no período de inscrições, de modo que possam ser realizadas até o dia 12 de novembro de 2023, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

As oportunidades ofertadas são para as seguintes áreas: Mecânica (1); Metalurgia (1); Administração (1); Português/Língua Inglesa (1); Informática (1); Educação Física (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato possua graduação na respectiva área em que deseja atuar. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02.

A seleção dos candidatos será feita mediante prova de títulos e prova de desempenho didático, conforme os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: