IFRS prorroga inscrições do Processo Seletivo para Docente

Professores têm até o dia 27 de novembro de 2015 para se inscreverem.
Sexta-feira, 20 de novembro de 2015 às 10h35
IFRS prorroga inscrições do Processo Seletivo para Docente

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo para Docentes.

Agora os profissionais podem se inscrever até o dia 27 de novembro de 2015, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Caxias do Sul, localizado na rua Avelino Antônio de Souza, nº 1730. O atendimento acontece das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A oportunidade em aberto é para Professor Substituto na área de Física, em jornadas de 40h semanais, com remuneração entre R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, de acordo com a titulação.

Além da remuneração, serão ainda concedidos ao contratado os benefícios de Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte e Auxílio Pré-Escolar.

Podem participar candidatos que tenham Licenciatura em Física ou Licenciatura em Ciências com Habilitação em Física.

Os profissionais serão avaliados por meio de Análise do Curriculum Lattes e Prova didática. A prova está prevista para acontecer nos dias 25 e 26 de novembro de 2015.

Este processo seletivo terá validade por dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: