IFRS promove novo Processo Seletivo para docente no Campus Veranópolis

A oportunidade é para candidatos com licenciatura em Matemática; confira
Quinta-feira, 27 de julho de 2023 às 08h26
IFRS promove novo Processo Seletivo para docente no Campus Veranópolis

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidatos com ensino superior, no Campus Veranópolis.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Matemática.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que pode varia de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02 de acordo com a titulação do concorrente.

Além da remuneração, poderão ainda ser concedidos ao contratado os seguintes benefícios: auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 26 de julho de 2023 até às 23h59 do dia 6 de agosto de 2023, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: