IFRS lança Processo Seletivo para Docente no campus Veranópolis

Profissional que deseja participar deve ter bacharelado em administração ou curso superior de tecnologia em processos gerenciais ou bacharelado em administração de empresas
Segunda-feira, 8 de março de 2021 às 17h46
IFRS lança Processo Seletivo para Docente no campus Veranópolis

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de um Professor Substituto, no campus Veranópolis.

A oportunidade disponível é para a área de Administração, especificamente nas disciplinas de: Gestão de Pessoas, Comportamento Organizacional, Marketing, Fundamentos da Administração, Administração da Produção e Serviços e componentes curriculares afins.

É necessário que os candidatos tenham bacharelado em administração ou curso superior de tecnologia em processos gerenciais ou bacharelado em administração de empresas.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado varia de R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação do profissional, mais auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

Inscrição

As inscrições que tiveram início no dia 4 de março de 2021, seguem até o dia 17, do mesmo mês e ano corrente, sendo realizadas exclusivamente via internet, por meio de formulário especifico disponível no link. Não será cobrada taxa de participação.

O candidato além de preencher a ficha deve fazer o envio dos documentos comprobatórios para que sejam validados na etapa de classificação.

Classificação

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova de títulos e prova de desempenho didático, com aplicação prevista para o dia 8 de abril de 2021.

Vale ressaltar que a prova didática será aplicada somente aos 15 candidatos melhor classificados na prova de títulos. O profissional deverá ministrar uma aula online, com duração de 10 a 15 minutos. O tema deve ser escolhido entre: Processos (subsistemas) de gestão de pessoas; Recrutamento e seleção; Treinamento e desenvolvimento.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: