IFRS divulga quatro vagas em novo Processo Seletivo no Campus Caxias do Sul

Podem concorrer candidatos com titulação de Doutor; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 18 de dezembro de 2023 às 11h08
IFRS divulga quatro vagas em novo Processo Seletivo no Campus Caxias do Sul

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas para o cargo de Professor Visitante, com candidatos com doutorado, no Campus Caxias do Sul.

Segundo o edital, as oportunidades são para as projetos de: Curricularização da extensão, pesquisa e inovação - inserindo a prática efetiva como base para a formação superior em Engenharia de Produção (1); Educação Inclusiva e formação docente (1); Educação Matemática: ações de ensino, pesquisa e extensão no campo da formação docente e o fortalecimento da REMAT (1); Estruturação do Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo do campus Caxias do Sul (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal total no valor de R$ 12.336,13.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 15 de dezembro de 2023 a 9 de janeiro de 2024, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: avaliação do Currículo Lattes do candidato, com especial enfoque em sua produtividade técnico-científica; avaliação do Plano de Trabalho; apresentação oral do plano de trabalho.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: