IFRS divulga Processo Seletivo para Técnico em Linguagem de Sinais no Campus Feliz

Com escolaridade de nível superior, o selecionado deve atuar em regime de 40h semanais.
Terça-feira, 2 de outubro de 2018 às 12h49
IFRS divulga Processo Seletivo para Técnico em Linguagem de Sinais no Campus Feliz

Processo Seletivo destinado à contratação por tempo determinado de um Técnico Especializado em Linguagem de Sinais no Campus Feliz é divulgado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Após seleção, o profissional, com escolaridade de nível superior em qualquer área e Curso de Tradução e Interpretação com habilitação em Libras/ Língua Portuguesa ou Curso de Graduação em qualquer área, deve atuar em regime de 40h semanais.

Interessados podem efetuar candidatura até o dia 10 de outubro de 2018, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, por meio do preenchimento do formulário de inscrição, sendo ele impresso e entregue juntamente com a documentação exigida na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Feliz, localizado na Rua Princesa Isabel, nº 60, Sala D2, Bairro Vila Rica , Feliz - RS.

O formulário de inscrição e os documentos podem ainda, ser enviados via postal por meio do serviço especificado no edital, para o endereço mencionado acima, até o último dia das inscrições.

Mais informações podem ser obtidas no extrato de edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: