IFRS divulga abertura de inscrições para Processo Seletivo no Campus Osório

A oportunidade é para candidato com Licenciatura em Educação Física; confira
Terça-feira, 30 de maio de 2023 às 09h27
IFRS divulga abertura de inscrições para Processo Seletivo no Campus Osório

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, com candidato com ensino superior, junto ao Campus Osório.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Educação Física (1).

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor básico de R$3.412,63, podendo haver retribuição por titulação de até R$2.943,39. Além da remuneração, serão ainda concedidos ao contratado benefícios de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 29 de maio de 2023 até às 23h59 do dia 15 de junho do mesmo ano, observando o horário oficial de Brasília - DF, no e-mail cgp@osorio.ifrs.edu.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos; e prova de desempenho didático. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

São requisitos para contratação: ser brasileiro nato ou naturalizado, nos termos da legislação em vigor, ou português com comprovada condição de igualdade e gozo dos direitos políticos; se estrangeiro, deverá comprovar a situação regular no país, através da apresentação de visto permanente que o habilite a trabalhar no território nacional; star quite com as obrigações eleitorais para ambos os sexos, e com a situação militar aos candidatos do sexo masculino; Licenciatura em Educação Física.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: