IFRS contrata Professor Substituto por meio de Processo Seletivo

Atuação do profissional ocorre em jornada de 40h semanais.
Quarta-feira, 10 de agosto de 2016 às 13h33
IFRS contrata Professor Substituto por meio de Processo Seletivo

Têm início na sexta-feira, 12, as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) que objetiva contratar um Professor Substituto.

O Docente vai ministras aulas na área de Informática em jornada de 40h semanais, e fará jus à remuneração que varia de R$ 2.968,78 a R$ 5.426,30, de acordo com a titulação apresentada.

Para se inscrever é necessário que o candidato apresente Graduação em Ciência da Computação, ou Eng. de Computação, ou Técnico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou demais cursos de nível superior na área de Informática.

As inscrições são realizadas pessoalmente, somente, no Campus Restinga, localizado na Rua Alberto Hoffmann, nº 285, Bairro Restinga, Porto Alegre - RS, entre os dias 12 a 28 de agosto de 2016. O formulário de inscrição está disponível no site www.restinga.ifrs.edu.br. Não se esqueça de levar os demais documentos comprobatórios.

Os profissionais vão ser classificados por meio de Análise do Currículo Lattes, e Prova de Desempenho Didático. A previsão é que esta etapa ocorra em 06 de setembro de 2016.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Mais informações encontram-se disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: