IFRS anuncia um novo Processo Seletivo no Campus Bento Gonçalves

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 6 de março de 2023 às 15h03
IFRS anuncia um novo Processo Seletivo no Campus Bento Gonçalves

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior, junto ao Campus Bento Gonçalves.

De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de Zootecnia.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.130,85, podendo haver remuneração mensal no valor de até R$2.700,36.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 1 de março de 2023 até o dia 14 de março do mesmo ano, através de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos; e prova de desempenho didático. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: