IFRS anuncia novo Processo Seletivo para docente no campus de Rio Grande

Candidatos serão submetidos à prova de títulos e prova de desempenho didático; confira
Quinta-feira, 26 de agosto de 2021 às 15h21
IFRS anuncia novo Processo Seletivo para docente no campus de Rio Grande

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de professor substituto, a fim de atuar no campus Rio Grande.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área/disciplina de educação física/educação física EMI. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de graduação em educação física licenciatura ou licenciatura plena.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 de agosto de 2021 a 6 de setembro de 2021, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: edital2021edfisica@gmail.com.

É válido destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em prova de títulos e prova de desempenho didático, que será realizada somente aos 15 primeiros colocados na prova de títulos, prevista para ser realizada nos dias 22 a 24 de setembro de 2021.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: