IFRS abre período de inscrição para Processo Seletivo

Docentes de duas áreas de atuação podem participar.
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 às 13h25
IFRS abre período de inscrição para Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher vagas para na função de Professor.

Há duas vagas, sendo uma na área de Engenharia Mecânica (1) e outra na área de Eletrotécnica (1), onde os profissionais vão atuar em jornadas de 20h ou 40 horas semanais, com salário que pode variar entre R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61.

Para se inscrever é necessário ser, no mínimo, Graduado em uma das áreas acima ou em uma das que estão disponibilizadas no edital de abertura completo em nosso site.

Os interessados em se inscrever devem preencher um formulário disponível no endereço eletrônico www.ibiruba.ifrs.edu.br, diretamente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Ibirubá , localizado na rua Profª Nelsi Ribas Fritsch, nº 1111, Bairro Esperança, até o dia 6 de março de 2017.

Como forma de classificação, há análise curricular e entrevista, seguindo os critérios preestabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: