IFRS abre novas seletivas para contratação de Bolsistas no PRONATEC

Terça-feira, 20 de maio de 2014 às 09h39
IFRS abre novas seletivas para contratação de Bolsistas no PRONATEC

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), divulgou a abertura de três Processos Seletivos destinados ao provimento de vagas para bolsistas, no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

Por meio do PS 117/2014, um profissional será contratado para a função de Supervisor de Curso, com atuação no Campus de Ibirubá. Já pelo PS 119/2014, candidatos serão credenciados para o cargo de Orientador, a ser desempenhado no município de Viamão.

Por fim, a função de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas, objeto do edital nº 120/2014, detém três oportunidades, a serem exercidas no campus de Viamão.

A remuneração devida aos aprovados será de R$ 18,00 ou de R$ 36,00 por hora-atividade, de acordo com o cargo provido, já que as jornadas a serem desempenhadas são de 10h, 16h ou 20 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas de 20 a 23 de maio de 2014 para o PS 117, na Sala do Pronatec do Campus Ibitubá (Rua Nelsi Ribas Fritsch, nº 1.111, bairro Esperança), e de 21 a 27 de maio de 2014 para os PSs 119 e 120, no campus Viamão (Calçadão Tapir Tabajara Canto da Rocha, nº 49, Centro).

Para concorrer, os interessados devem possuir graduação com experiência profissional comprovada em atividades do Programa Mulheres Mil; formação superior em licenciatura ou graduação com curso de formação pedagógica, que habilite o profissional ao exercício da docência na educação básica; ou ensino médio completo.

Os inscritos serão submetidos à Análise do Currículo e à Entrevista, conforme o método de avaliação adotado por cada certame.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: