IFRS abre inscrições para Processos Seletivos em duas unidades

Podem participar candidatos com nível Superior.
Terça-feira, 5 de janeiro de 2016 às 15h27
IFRS abre inscrições para Processos Seletivos em duas unidades

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou a realização de novos Processos Seletivos para contratar Professores.

A primeira oportunidade é regida pelo edital nº 1/2016, e visa selecionar um Professor Substituto para atuar no Campus Alvorada, nas áreas/ disciplinas Língua Brasileira de Sinais; Movimentos Políticos, Sociais e Culturais dos Surdos; Atividade de Prática Profissional do Tradutor-Intérprete de Língua de Sinais; e Curso FIC de Língua Brasileira de Sinais.

Já os outros Processos Seletivos (editais nº 1/2016 e 2/2016) buscam por docentes para o Campus Porto Alegre Restinga, nas áreas de Educação Física (1 vaga); Letras (1 vaga); Música (1 vaga); e Informática (2 vagas), respectivamente.

Os docentes interessados nas vagas devem ter nível Superior, além de disponibilidade para atuarem em jornadas semanais de 40 horas. O salário pode variar conforme a titulação e vai de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41.

Se você tem interesse, inscreva-se nos endereços especificados por cada um dos editais, a partir de hoje, 5 de janeiro de 2016, até os prazos descritos a seguir:

  • Campus Alvorada - Inscrições até 19 de janeiro de 2016.
  • Campus Porto Alegre Restinga - Inscrições até 14 de janeiro de 2016.

Para classificar os participantes haverá análise do Currículo Lattes e banca de desempenho didático. Em nosso site você tem acesso aos editais completos com mais informações sobre as seletivas.

Compartilhe: