IFRS abre dois Processos Seletivos para Docentes

Vagas contemplam os Campi de Vacaria e Sertão.
Quinta-feira, 19 de novembro de 2015 às 09h45
IFRS abre dois Processos Seletivos para Docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos para os Campi de Vacaria e Sertão.

O edital nº 5, conta com oportunidades para as áreas de Agropecuária (1 vaga); Agropecuária/Zootecnia (1 vaga); Química/ Bioquímica (1 vaga); e Língua Portuguesa e Inglesa (1 vaga).

Já o edital nº 63, visa contratar profissionais para as áreas de Educação Física (2 vagas); Engenharia Agrícola (1 vaga); Hardware e Redes de Computadores (1 vaga); Programação (1 vaga); Zootecnia (2 vagas).

A jornada de trabalho dos profissionais varia de 20h a 40h semanais, com remuneração entre R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, de acordo com a titulação. Além da remuneração, serão ainda concedidos ao contratado os benefícios de Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte e Auxílio Pré-Escolar.

Podem se inscrever profissionais que tenham Licenciatura em Física ou Licenciatura em Ciências com Habilitação em Física.

As inscrições para o edital nº 05 devem ser realizadas até o dia 27 de novembro de 2015, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, localizado na Rua Fontoura da Costa, nº 425. O atendimento acontece das 8h às 11h e das 14h às 20h.

Mas se o interesse é atuar nas oportunidades mencionadas no edital nº 63, saiba que é necessário comparecer até o dia 30 de novembro de 2015, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Sertão, localizado em Engenheiro Englert - Sertão. O atendimento acontece das 8h30 às 1130 e das 13h30 às 16h30.

Os profissionais serão avaliados por meio de Análise do Curriculum Lattes e Entrevista, conforme o método adotado por cada edital.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: