IFRR abre 5 vagas para Professores no Campus de Boa Vista

IFRR abre processo seletivo para contratação de professores em Boa Vista com taxa de inscrição de R$ 50,00 e provas em fevereiro
Quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011 às 14h01
IFRR abre 5 vagas para Professores no Campus de Boa Vista

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (www.ifrr.edu.br), torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Professor Substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico no Campus de Boa Vista.
A inscrição poderá ser efetuada no período de 7 a 10 de fevereiro de 2011, em horário comercial, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Boa Vista.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia autenticada ou cópia acompanhada dos originais da seguinte documentação:

I - Curriculum Vitae devidamente comprovado;

II - Diploma Da Graduação Da Formação Exigida;

III - Histórico Escolar da formação exigida;

IV - Cédula Oficial de Identidade;

V - CPF.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 que deverá ser recolhido no Banco do Brasil, através de Guia de Recolhimento-GRU, Código de Recolhimento 28883-7, Código da Unidade Favorecida: 15835026437 que poderá ser obtida no Edital ou na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Boa Vista / IFRR.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Língua Portuguesa (1), Língua Espanhola (1), Informática (1), Eletrônica/Eletrotécnica (2).

Das Provas:

  • A seleção ocorrerá no dia 11 de fevereiro de 2011, em local e horário a ser definido pela Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Boa Vista.

Por conveniência da Administração do IFRR, os candidatos aprovados que não foram contratados por ocasião do limite das vagas, com base neste Edital, poderão ser contratados, posteriormente, no caso da existência de vagas, desde que esta contratação ocorra dentro do prazo de até 1 ano, a contar da data de publicação do Edital de Homologação no DOU.

O resultado final deverá ser enviado à Diretoria de Gestão de Pessoas - DGP até o dia 15 de fevereiro de 2011, por ordem decrescente de classificação, para publicação oficial no D.O.U. e no site do IFRR.

Compartilhe: