IFPR retifica Processo Seletivo para Docente em Paranaguá

Para participar, o candidato deve ter graduação em informática com pós-Graduação em informática ou em áreas afins
Segunda-feira, 30 de agosto de 2021 às 14h03
IFPR retifica Processo Seletivo para Docente em Paranaguá

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) informa a todos que o Processo Seletivo destinado a contratar um Professor Substituto para o Campus Paranaguá foi retificado.

De acordo com o documento oficial (retificação I), agora as inscrições devem ser realizadas entre às 9h do dia 31 de agosto até às 17h do dia 15 de setembro de 2021, mediante preenchimento do formulário e envio para o e-mail pss.paranagua@ifpr.edu.br. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 47,00.

Houve ainda alteração no conteúdo programático e demais datas do cronograma, conforme pode ser observado no edital em nosso site.

A oportunidade desta seleção é destinada a área de desenvolvimento de software em jornada de 40 horas por semana, com remuneração de R$ 3.130,85, sendo acrescida de retribuição de titulação quando couber.

Para participar, o candidato deve ter graduação em informática com pós-Graduação em informática ou em áreas afins. Entende-se por pós-graduação, aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado.

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova didática e de títulos, sendo que após o sorteio do ponto, os candidatos têm até às 9h do dia 28 de setembro de 2021, para enviar o plano de aula, tendo em vista que a realização da prova está prevista para o dia 29 de setembro de 2021.

O contrato vigorará a partir da assinatura do mesmo, podendo ser prorrogado no interesse da instituição, em consonância com as normas legais, não excedendo o prazo legal de dois anos.

Já o Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: