IFPR promove uma vaga em novo Processo Seletivo no Campus Paranaguá

A oportunidade é para candidato com ensino superior completo; confira
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 às 12h01
IFPR promove uma vaga em novo Processo Seletivo no Campus Paranaguá

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato de nível superior, junto ao Campus Paranaguá.

De acordo com o edital, a oportunidade é na área de Informação e Comunicação.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.412,63.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 8 de fevereiro de 2024 até às 17h do dia 26 de fevereiro de 2024, por meio de formulário de inscrição. O valor da taxa de inscrição é de R$ 51,19.

O prazo para solicitação de isenção de inscrição será de 8 de fevereiro de 2024 a 16 de fevereiro de 2024. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova didática, prevista para iniciar no dia 13 de março de 2024; e prova de títulos.

O contrato vigorará a partir da assinatura do mesmo, podendo ser prorrogado no interesse da Instituição, em consonância com as normas legais, não excedendo o prazo legal de dois anos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: