IFPR contrata Professor para o Campus Paranaguá por meio de Processo Seletivo

Docente vai cumprir jornada de 40 horas por semana na área de Ciências Jurídicas
Segunda-feira, 28 de junho de 2021 às 09h44
IFPR contrata Professor para o Campus Paranaguá por meio de Processo Seletivo

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) realiza um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o provimento de uma vaga no cargo de professor substituto, a fim de ministrar aulas na área de Ciências Jurídicas, no campus de Paranaguá.

Para concorrer à vaga ofertada, é necessário ter Graduação em Direito com Pós-graduação (Especialização, Mestrado ou Doutorado) na área ou em Políticas Públicas, ou em Educação, ou Direitos Humanos, ou Direito e Informática, ou Direito Ambiental, ou Administração, ou áreas afins.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, e fará jus a remuneração mensal no valor de R$ 3.130,85, acrescido de demais valores, conforme a titulação portada pelo candidato.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 28 de junho de 2021 até às 17h do dia 9 de julho de 2021, exclusivamente via internet por meio do preenchimento de formulário online. Nesta etapa é preciso ainda efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 47,00.

Como forma de selecionar os candidatos será realizada duas etapas, sendo elas: prova didática e prova de títulos. A prova didática deve ser aplicada provavelmente no dia 11 de agosto de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União. Já a contratação vigorará a parti r da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado no interesse da Instituição, em consonância com as normas legais, não excedendo o prazo legal de dois anos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: