IFPR anuncia novo Processo Seletivo para docente no Campus Jacarezinho

A oportunidade é na área de Engenharia Elétrica; conheça mais detalhes
Terça-feira, 31 de outubro de 2023 às 13h38
IFPR anuncia novo Processo Seletivo para docente no Campus Jacarezinho

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato de nível superior, no Campus Jacarezinho.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Engenharia Elétrica.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.412,63.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 1 de novembro de 2023 até às 16h do dia 17 de novembro de 2023, por meio de formulário de inscrição. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 51,19.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: prova didática; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato vigorará a partir da assinatura do mesmo, podendo ser prorrogado no interesse da Instituição, em consonância com as normas legais, não excedendo o prazo legal de dois anos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: