IFNMG abre Processo Seletivo para Professor Substituto de Zootecnia

Profissional vai atuar em jornadas de 20 horas semanais no Campus de Januária.
Quinta-feira, 25 de maio de 2017 às 17h30
IFNMG abre Processo Seletivo para Professor Substituto de Zootecnia

Um Professor Substituto com Graduação em Zootecnia; ou Graduação em Medicina Veterinária, será selecionado em Processo Seletivo realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - IFNMG.

O profissional da área de Zootecnia, vai atuar em jornadas de 20 horas semanais no Campus Januária, de acordo com o edital já disponibilizado nesta página.

As inscrições devem ser feitas a partir do dia 30 de maio de 2017 até 5 de junho de 2017, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Januária, situado na Fazenda São Geraldo s/nº - Estrada Januária, Km 06, em Januária - MG.

Para selecionar os inscritos, haverá Prova de Desempenho Didático, prevista para ser realizada no dia 7 de junho de 2017, a partir das 8h, além de Prova de Títulos.

Este Processo Seletivo terá validade somente no âmbito do Campus Januária, por um período de doze meses, contados a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União, sendo a critério da Administração, prorrogável por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: