IFCH da Unicamp - SP abre seleção para Estagiário

IFCH Unicamp abre inscrições para estágio na área de Informática com bolsa de R$ 902,14. Não perca a chance de se candidatar e garantir sua vaga!
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 às 13h56
IFCH da Unicamp - SP abre seleção para Estagiário

O Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp, informa a todos que está recebendo a partir desta quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014, as inscrições para o Processo Seletivo nº 09P-3224/2014, cujo objetivo é o preenchimento de uma vaga de estágio, bem como a formação de cadastro reserva.

Podem se inscrever os estudantes de cursos de Nível Superior de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Gestão da Tecnologia da Informação, Jogos Digitais, Segurança da Informação ou Sistemas para Internet ou algum outro curso na Área de Informática, em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC, e que no 1º semestre do ano de 2014 esteja cursando a partir do 1º semestre letivo.

O estagiário aprovado deve cumprir jornada de 30h semanais e receberá bolsa no valor de 902,14, e auxílio transporte de R$ 6,00 por dia de efetiva atividade.

As inscrições serão recebidas no período de 19 a 28 de fevereiro de 2014, no Setor de Recursos Humanos do IFCH, localizado na Rua Cora Coralina, s/nº, Cidade Universitária "Zeferino Vaz". O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

A seleção constará de Análise dos Requerimentos de Inscrição, Prova Escrita Teórica, e Entrevista. O conteúdo sugerido para a prova está discriminado no edital.

Esta seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: