IFCH da Unicamp seleciona estagiários em Informática

Terça-feira, 28 de julho de 2015 às 16h15
IFCH da Unicamp seleciona estagiários em Informática

Entre os dias 3 e 14 de agosto de 2015, o Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), recebe as inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de dois estagiários.

Para concorrer os acadêmicos precisam apresentar matrícula na área de Informática, considerando que no segundo semestre de 2015, estejam cursando a partir do primeiro período.

As inscrições devem ser efetuadas no Setor de Recursos Humanos do IFCH, localizado na Rua Cora Coralina, nº 100, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP. O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, em dias úteis.

Os candidatos que preencherem as vagas irão atuar em regime de 30 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 902,14, acrescida de Auxílio Transporte no valor de R$ 7,00 por dia de atividade.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Análise dos Requerimentos de Inscrição, Prova Escrita Teórica e Entrevista. O resultado final será válido por um ano e o estágio deve ter início em outubro de 2015.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: